No final da tarde de sábado (7) policiais militares prenderam quatro homens autores de furto de gado em Coxim. Eles foram presos em flagrante no momento em que carneavam uma vaca roubada.
Uma guarnição da Patrulha Rural recebeu uma ligação de um policial militar falando que um arrendatário de 33 anos em uma fazenda havia informando que tinha quatro homens estranhos em um veículo preto estavam abatendo uma vaca da sua fazenda.
De imediato os militares da rádio patrulha deslocaram até o local no distrito de São Romão e localizaram três suspeitos no veículo com o animal já abatido. Os autores informaram que trocaram a vaca com o caseiro da fazenda por um freezer e R$ 80 em gasolina.
Os militares foram até a fazenda e em contato com o caseiro ele informou que fez o negócio sem o consentimento do arrendatário e do proprietário da fazenda. Ele ainda disse que os autores também sabiam dessa informação, além de confessar que todos ajudaram a matar, carnear e enterrar os dejetos do animal.
Os policiais junto com o arrendatário ligaram ao proprietário da fazenda para informar do furto do gado por parte do caseiro e dos demais autores, e ele temendo um mal maior, informou a existência de uma espingarda na residência do caseiro.
Diante dos fatos os PMs encaminharam os envolvidos para a delegacia de polícia civil juntamente com a arma, um cartucho deflagrado, uma faca utilizada para matar a vaca e o brinco identificador do animal para as demais providências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







