28 pneus contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelos policiais da DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na última segunda-feira (14). O caso aconteceu quando um veículo Kadet de cor prata foi abordado durante uma fiscalização na rodovia MS – 164.
O carro estava transportando pneus adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-164, entre Vista Alegre e Ponta Porã.
O motorista do veículo realizou manobra brusca e retornou, em alta velocidade, assim que percebeu a aproximação da viatura policial. Após a abordagem, condutor e passageiro disseram que revenderiam os pneus em Campo Grande.
A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal da cidade de Ponta Porã para os procedimentos legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público





