O Procon-MS realizou fiscalizações em postos de combustível da capital e do interior do estado, nos dias 22 e 23 de abril, três empresas acabaram autuadas devido a irregularidades.
Conforme o Procon, na capital foi autuado um posto localizado no Bosque das Araras, na região urbana do Imbirussu. As irregularidades constatadas dizem respeito à falta de informação sobre diferença de preços na comercialização de etanol e gasolina com pagamento por meio de cartão de crédito ou dinheiro. Outro fator constatado foi cálculo errado relacionado à diferença percentual entre os preços da gasolina e etanol.
Na zona rural, fiscais do Procon ,visitaram postos de serviços localizados na rodovia BR-163, quilômetro 462,5, próximo a Jaraguari e no km 786 zona rural de Coxim. Em ambos foram encontrados produtos expostos à venda com prazo de validade expirado. Em Jaraguari foram retirados das prateleiras 15 frascos de fluido de freio e 27 de fluido para motor de popa, vencidos, além de 22 embalagens de fluido de freios sem informações de validade ou com informações ilegíveis.
Em Coxim, foi encontrado um fluido de freios com validade expirada há quase dois anos. Todos os itens considerados impróprios foram descartados por funcionários dos estabelecimentos na presença dos fiscais do Procon Estadual.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fãs já podem garantir ingresso para gravação do novo DVD de Luan Santana; confira

TJ manda soltar acusado de homicídio ocorrido em emboscada na Capital

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 46 milhões nesta terça-feira

TJ mantém prisão de acusado de envolvimento na execução de "Diabolin"

Fomento a propriedades com vegetação nativa excedente no Pantanal ganhará edital

Homem é condenado a 2 anos por matar desafeto em disputa por cães na Capital

Justiça nega liberdade a acusado de matar cigarreiro em Campo Grande

Ex-prefeito e ex-procurador de Aral Moreira são salvos pela nova Lei de Improbidade

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho
