A Prefeitura de Campo Grande convoca os candidatos classificados da 2591ª a 2670ª colocação no processo seletivo simplificado para contratação de Assistente de Educação Infantil (AEI) e 14 médicos inscritos no Cadastro Temporário conforme publicado nesta segunda-feira (19), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Os AEI’s são para substituição dos ex-contratados desligados. Os convocados precisam comparecer na terça-feira (20), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.
Já na convocação dos médicos para reforçar o atendimento na rede municipal de saúde, o convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da desta segunda-feira (19), para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da SESAU, com toda a documentação.
O local de apresentação é na Rua Bahia, n 280, no centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.
Em ambos os casos, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Em ambos os casos, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação (Reprodução/Internet)



