A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (7), a convocação de 61 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para Agente de Patrimônio atuarem nas unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme). Também foram convocados os aprovados na condição de cotistas. A publicação pode ser conferida na página 3.
Os candidatos devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (SEMED), localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, na próxima terça-feira (11), às 8h, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
A documentação solicitada está disponível no edital. Entre os documentos estão declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita, declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada, ficha de dados pessoais devidamente preenchida, datada e assinada, autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.
O ato de contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do processo seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.
Será considerado desistente, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Também foram convocados os aprovados na condição de cotistas (Reprodução/Assessoria)



