Cleodete de Albuquerque Rezende, de 41 anos, conhecida como Cléo, professora em Nova Alvorada do Sul, morreu atropelada por uma carreta na noite de domingo (29).
Segundo o Alvorada Informa, a vítima trafegava em uma moto Titan quando foi atropelada por carreta na Rua José Pereira do Nascimento, no Bairro Maria de Lourdes.
O motorista da carreta teria fugido e foi encontrado escondido atrás de um sofá na própria casa. Ele teria invadido a preferencial e atropelado a professora. Testemunhas informaram para a polícia que o motorista da carreta passou o dia todo bebendo em uma conveniência.
O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Nova Alvorada do Sul emitiu nota de pesar na qual lamentou a morte da professora.
“Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cléo em um terrível acidente no período urbano da cidade, um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade”, pontuou o sindicato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

IFMS firma parceria para incentivar doação de sangue e medula

Juiz autoriza visita a subtenente que atirou na companheira e tentou suicídio em Campo Grande

AGORA: Idoso é assassinado a facada em bar na região do Indubrasil, em Campo Grande

Mato Grosso do Sul se destaca no combate ao crime em evento internacional nos EUA

Lenda no basquete, Oscar Schmidt morre aos 68 anos

Executado em barbearia no Centro-Oeste tinha extensa ficha criminal e usava tornozeleira

Homem é mordido no glúteo por cachorro e procura a Polícia em Campo Grande

Expogrande 2026 tem show de Diego & Victor Hugo nesta sexta; veja a programação

AGORA: Homem é executado a tiros dentro de barbearia no Jardim Centro-Oeste


O motorista da carreta teria fugido e foi encontrado escondido atrás de um sofá na própria casa (Reprodução/Internet)


