Cinco criminosos foram presos em flagrante pela equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), arrombando uma agência dos Correios em Campo Grande. A ação aconteceu no domingo (13), na Avenida Bandeirantes da Capital, quando os policiais avistaram uma atitude suspeita.
De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o BOPE prendeu cinco integrantes de uma quadrilha que atuava na Capital.
Ao observar situação suspeita de veículos próximos à Agencia do Correios, a equipe efetuou abordagem ao veículo onde constatou a presença de dois suspeitos.
Em seguida ao incursionar na área externa da agência flagrou três outros criminosos efetuando arrombamento da parede que da acesso ao interior da agência. Ao dar voz de prisão aos criminosos eles tentaram evadir do local, mas, foram dois detidos pelos policiais e o terceiro evadiu.
Diligências foram realizadas na região com apoio do 10 BPM e decorrente destas diligências três suspeitos foram presos por terem contra si mandados de prisão em aberto.
Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal onde será investigado a participação deles em outras ações como esta em outras agências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






