Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da empresa de saneamento básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), para os cargos de engenheiro, contador e psicólogo. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20). Profissional atuará em Campo Grande.
O processo seletivo simplificado envolverá as seguintes etapas: Inscrição através do site da Sanesul, análise da inscrição e documentos requisitados; avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será de 200 (duzentas) horas mensais para turno fixo.
Foram disponibilizadas sete vagas, sendo duas para contador, quatro para engenheiro e uma vaga para psicólogo. Para se inscrever o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital, a partir da página 106 do DOE, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer o emprego ao que concorre.
As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, mediante encaminhamento via sedex da Ficha de Inscrição no período de 25 a 27 de novembro de 2019, com cópias do comprovante de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), registro de Conselho de Classe e registro expedido pelo Ministério do Trabalho, ficha de avaliação curricular disponível no site da Sanesul juntamente com os documentos comprobatórios da escolaridade, cursos e experiência informados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







