O cantor campo-grandense Gabriel Diniz, 28 anos, que morreu nesta segunda-feira (27) em um acidente aéreo no estado de Sergipe, esteve recentemente em Campo Grande onde foi uma das principais atrações da Expogrande 2019.
A apresentação do cantor foi no mês de abril e ele usou as redes sociais para manifestar a alegria de voltar para a sua terra natal. “Muito feliz em poder voltar para minha terra natal, Campo Grande, e ser recebido com tanto carinho. Que energia positiva, obrigado pelo carinho de vocês. Simmmm, até a próxima se Deus quiser”, publicou. O cantor também foi uma das atrações da Expoagro, em Dourados, neste mês.
Gabriel Diniz começou a carreira na adolescência, quando se mudou para João Pessoa, na Paraíba, e, com amigos da escola, criou a “Banda de Garagem”, se tornando um sucesso entre os jovens da cidade. Ele também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época, ele cursava engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.
Com todo o sucesso, o cantor saiu da Paraíba e mudou-se para o Recife, assumindo a banda “Capim com Mel”, onde ele ganhou notoriedade em todo o nordeste.
Atualmente, em carreira solo, o cantor ficou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, que ficou em 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil, se tornando o “Hit do verão de 2019”.
A morte do cantor foi anunciada em sites de todo o país. Até o momento, a assessoria do cantor não se pronunciou. Nas redes sociais, amigos e famosos lamentam a morte do cantor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital



“Muito feliz em poder voltar para minha terra natal, Campo Grande, e ser recebido com tanto carinho", disse Gabriel Diniz em uma publicação (Reprodução/Internet)



