O produtor rural Oldair Rogério foi um dos primeiros consumidores a aproveitar a campanha “Feirão do Imposto” e abastecer seu veículo por R$ 2,50, no posto Auto Posto Nações Indígenas, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Rogério chegou empurrando seu veículo e destacou a importância da campanha para “alertar as autoridades das altas taxas de tributos pagos pela população, ao consumir algum produto”. “Tinha que ser direto porque a roubalheira é direto, né?”, disparou sobre a ação da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).
Desde a madrugada deste sábado, diversos condutores enfrentaram fila para abastecer no posto. O presidente do Conselho dos Jovens Empresários da Associação Comercial (CJE-ACICG) e coordenador estadual da campanha, Rafael Rotta, disse ao JD1 Notícias que o objetivo da campanha já foi alcançado. “A população entendeu que não é só uma oferta, mas uma forma de protesto contra os impostos que pagamos e ajuda a encarecer os produtos”, disse.
Dois postos da capital aderiram à campanha, além do Auto Posto das Nações Indígenas e o Auto Posto Pororoca XVII, localizado na rua 26 de Agosto, 499, também está comercializando o combustível a R$ 2,50.
Veja o vídeo do momento que o consumidor chega para abastecer:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gratificações a servidores de Ladário são alvo de investigação do MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 19/3/2025

Homem que matou 'alvo errado' no Tiradentes é condenado

Trio acusado de matar preso no Jardim Noroeste enfrenta júri popular hoje

Linn da Quebrada é internada novamente e equipe desmente vídeo polêmico

Mais de 100 veículos: Detran-MS abre novo leilão com visitação em Dourados

Envolvido em homicídio com embarcação volta para cargo na Casa Civil em MS

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão

XVII Encontro Nacional de Aleitamento Materno acontecerá quinta e sexta no Bioparque
