Familiares e amigos da jovem Carolina Leandro Souto, de 23 anos, morta a tiros na última segunda-feira (31) no bairro Aero Rancho prestaram as últimas homenagens durante o velório no cemitério Memorial Park em Campo Grande, com manobras de motos, zerinho e muito barulho durante o velório no cemitério Memorial Park em Campo Grande (MS).
Vídeos que foram publicados nas redes sociais da jovem mostram várias motos, fazendo muito barulho cortando giro, empinando a moto no cemitério durante o cortejo e enterro de Caroline.
Na frente da residência onde ela morava, houve dezenas de motociclista que foram até o local, eles estavam realizando manobras arriscadas no meio da rua, mas com muita habilidade, estavam fazendo zerinho, queimando borracha, dando muito grau e fazendo muito barulho com o escapamento.
O caso
A jovem de 22 anos suspeita dos disparos foi identificada como Nayara Francine Nobrega dos Santos, fugiu do local após cometer o crime. Conforme o Boletim de ocorrência, a autora e a vítima tiveram um desentendimento momentos antes do crime.
Após a discussão a suspeita teria ido buscar a arma do crime, quando ela retornou até a casa da Carolina, começaram uma nova discussão, foi o momento em que a autora sacou o revólver e efetuou cerca de seis disparos.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Centro Regional De Saúde (CRS) Aero Rancho, com lesões no rosto e ombro, com sangramento extenso através da boca e nariz, mas antes de chegar a unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos.
A equipe policial contatou que Carolina foi atingida, pelos disparos próximo ao olho esquerdo, na lateral do abdômen esquerdo, no ombro esquerdo e na coxa direita.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







