A hélice de um helicóptero, prestes a decolar após um pouso na BR-364, no Acre, atingiu um caminhão que estava na via na manhã desse sábado (18). Uma pessoa que filmava a aeronave registrou o momento do acidente.
Segundo informações, a aeronave pertence ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), órgão da Segurança Pública do estado do Acre, estava dando apoio a uma operação policial que acontecia na região.
A hélice de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) atingiu um caminhão que seguia na BR-364, nesse sábado (18/1), na região do Segundo Distrito de Rio Branco, no Acre. Duas pessoas ficaram feridas #Metrópoles pic.twitter.com/9v8ZReJdw2
— Metrópoles (@Metropoles) 19 de janeiro de 2020
O helicóptero estava parado na via, com as hélices ligadas, prontas para a decolagem, quando um caminhão que ia atravessar a BR, se aproximou de mais e acabou sendo atingida gravemente pelas hélices.
Na aeronave estavam dois comandantes e três tripulantes, que foram encaminhados ao hospital. Já no caminhão que prestava serviço à Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), estava com três pessoas no veículo, mas nenhuma ficou ferida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Momento em que as hélices se chocam contra o caminhão (Reprodução Internet)



