Um vídeo que está circulando nas redes sociais, deixou a população brasileira chocada com a tamanha covardia, as imagens mostram um homem, se aproximando de um cachorro, fingindo que vai fazer carinho nele, chamando o animal, mas ao invés de agradar o cão, acaba dando um golpe de faca no cachorrinho, que não consegue mais andar e fica ganindo, se arrastando pelo chão.
As cenas fortes chegaram nas redes sociais e ganharam muita repercussão após ter sido compartilhada pela apresentadora Xuxa Meneghel no Instagran, a publicação já teve mais de 600 mil visualizações.
Xuxa postou o vídeo e colocou um comentário, a apresentadora se mostra bastante revoltada com a situação e critica os “Direitos Humanos” que defendem aqueles que fazem mal a mulheres, crianças e tantos animais e ainda são protegidos, comentou.
Confira na integra a publicação de Xuxa
"Porque o ser humano é assim? Porque não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Porque as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo pra acabar com a maldade no mundo? Todos os dias nós rezamos 'afaste de todo mal, amém', porque isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos... Que humano é esse?"
De acordo com o site Revista Encontro, a facada contra o cão de rua foi registrada na cidade de Piedras Negras, em Coahuila, no México, no início de janeiro deste ano. O responsável pelo ato covarde foi identificado como Gerardo Herrera, suposto funcionário da Comissão Federal de Eletricidade do México. Segundo a publicação no site, o animal não resistiu e acabou morrendo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Ao invés de agradar o cão, acaba dando um golpe de faca no cachorrinho, que não consegue mais andar e fica ganindo (Reprodução)



