Um vídeo que está circulando nas redes sociais, deixou a população brasileira chocada com a tamanha covardia, as imagens mostram um homem, se aproximando de um cachorro, fingindo que vai fazer carinho nele, chamando o animal, mas ao invés de agradar o cão, acaba dando um golpe de faca no cachorrinho, que não consegue mais andar e fica ganindo, se arrastando pelo chão.
As cenas fortes chegaram nas redes sociais e ganharam muita repercussão após ter sido compartilhada pela apresentadora Xuxa Meneghel no Instagran, a publicação já teve mais de 600 mil visualizações.
Xuxa postou o vídeo e colocou um comentário, a apresentadora se mostra bastante revoltada com a situação e critica os “Direitos Humanos” que defendem aqueles que fazem mal a mulheres, crianças e tantos animais e ainda são protegidos, comentou.
Confira na integra a publicação de Xuxa
"Porque o ser humano é assim? Porque não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Porque as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo pra acabar com a maldade no mundo? Todos os dias nós rezamos 'afaste de todo mal, amém', porque isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos... Que humano é esse?"
De acordo com o site Revista Encontro, a facada contra o cão de rua foi registrada na cidade de Piedras Negras, em Coahuila, no México, no início de janeiro deste ano. O responsável pelo ato covarde foi identificado como Gerardo Herrera, suposto funcionário da Comissão Federal de Eletricidade do México. Segundo a publicação no site, o animal não resistiu e acabou morrendo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ticketmaster é acusada de práticas enganosas na venda de ingressos do Oasis

Andressa Urach faz revelação sobre HIV e leva filho ao posto de saúde

Band e Record se posicionam após agressão durante cobertura ao vivo

Tutores de pitbull devem pagar R$ 6 mil por ataque que matou cão de pequeno porte

Comissão de Meio Ambiente aprova endurecimento de pena por desastres ambientais

MPF apura falhas na aplicação de recursos federais em assentamento de Bataguassu

Bolsonaro relata crises de vômitos e novo exame indica inflamação intensa

Figueirão e Miranda recebem serviços do 'Projeto Nossa Energia' nesta semana

Acusado de matar "Opalão do PCC" segue detido; Justiça aponta risco à ordem pública
