Agressivo, ciumento e com passagens por violência doméstica, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, reunia as principais características de agressores de mulheres e que dessa vez, resultou em mais um feminicídio: o de Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos.
A vítima morreu com pelo menos seis facadas na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Popular Nova, em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande. Grazielly foi atingida pelos golpes de faca nos braços, tronco, cabeça e perna, segundo o site Diário Corumbaense.
Conhecido como 'Aquidauana' e 'Xitu', o acusado é mecânico e já tinha passagens pelo crime de violência doméstica no ano de 2012, quando naquela época, agrediu Grazielly com vários golpes do cabo de faca.
No dia 8 de março deste ano, destinado ao Dia Internacional da Mulher, a vítima procurou a delegacia para formalizar um boletim de ocorrência contra o então marido - eles se separaram há três meses - por conta de novas agressões.
Ainda de acordo com o site, familiares relataram que o suspeito tinha um comportamento diferente e o casal brigava constantamente.
O principal suspeito continua foragido após fugir do local do crime em uma motocicleta.
A morte
Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 2h, para uma ocorrência de feminicídio. No local, estava o corpo de Grazielly já sem vida, com 6 perfurações provocadas por objeto perfurocortante, possivelmente faca, que não foi encontrada no local.
Na residência, estava o amigo do casal, que relatou à polícia, que o assassino teria ligado para ele dizendo que tinha acabado com sua vida, pois tinha matado sua esposa.
De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), este é o 26° feminicídio ocorrido somente neste ano em Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS


Edmilson era considerado agressivo e ciumento na relação (Reprodução/Redes Sociais)



