A morte de Celeste Josefina Gonzales Misel, de 23 anos, venezuelana assassinada a facadas pelo seu companheiro Willians Adonis, de 29 anos, foi ocasionada por ciúmes excessivos. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (24) em Sidrolândia.
Uma suposta descoberta de traição levou o venezuelano a agir com agressividade e discutir com a companheira, mesmo na presença dos três filhos da vítima.
Em determinado momento, a discussão virou uma violência doméstica e armado com uma faca, Willians desferiu várias facadas na região do tórax de Celeste, que morreu em um cômodo de sua casa.
Logo na sequência, o rapaz fugiu e chegou a comprar uma passagem para tentar se esconder em Campo Grande. No entanto, testemunhas viram ele agindo de forma estranha na rodovia BR-060 e acionaram a Polícia Militar.
Poucas horas após o crime, ele foi detido e encaminhado em flagrante para a delegacia, onde foi interrogado pela delegada Bárbara Fachetti Ribeiro.
O homem passa a responder pelo feminicidio qualificado e vai passar por audiência de custódia.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dois jovens morrem em grave acidente entre moto e caminhão em Camapuã

Capotamento na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, matou idoso de 72 anos

Capotamento deixa uma pessoa morta na BR-463, em Laguna Carapã

Após chuvas intensas, prefeitura de Bonito interdita Balneário Municipal

Mulher é atingida por tiro, leva facada e fica em estado grave em Dourados

"Nossa Energia": Itaquiraí recebe diversos serviços gratuitos da Energisa

Idoso morre horas após sofrer grave acidente em Costa Rica

Mobilização pode ter ajudado a polícia identificar rapaz atropelado na BR-163, em MS

Bêbado, homem agride esposa com socos e chutes por não abrir portão em MS
