Homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, durante o final de semana em Fátima do Sul, após tentar afogar a própria namorada - que teve a identificação preservada. O caso foi motivado por ciúmes do suspeito.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o casal estava em uma festa na cidade de Dourados, quando ele passou a discutir com ela por conta de ciúmes, iniciando ameaças de que a levaria para Fátima do Sul para cometer o afogamento.
Durante o trajeto, a mulher ficou assustada e tentou pular do carro, mas sem sucesso. Ao chegar próximo ao rio Dourados, o homem jogou o carro na água.
A vítima conseguiu sair do veículo, mas o namorado a segurou e tentou afogá-la por várias vezes. Conforme as autoridades, o fato aconteceu durante a madrugada de domingo, por volta da 1h da manhã.
Para se salvar, a vítima fingiu estar se afogando, conseguindo se desvencilhar do agressor. Ela se escondeu em uma parte rasa do rio e fingiu estar morta, enquanto o homem fugiu. Ao amanhecer a mulher procurou a Polícia Militar e junto com o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, que iniciaram as buscas pelo suspeito.
A polícia foi até a casa da mãe do homem onde encontraram o veículo do agressor, que já havia sido retirado do rio. O próprio homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros, informando sobre o suposto desaparecimento da vítima. Ainda na casa da mãe, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.
Veja o momento da prisão:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS


Prisão aconteceu no final de semana (Divulgação/PCMS)



