Mais um vídeo com pessoas trocando 'carícias' em um veículo movimentou as redes sociais durante a terça-feira (16), porém, o detalhe que chamou a atenção é o fato do carro ser da Prefeitura de Jaraguari. O flagra aconteceu no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, por um morador que saía de sua residência.
Quem estava no carro era Leônidas Nunes Santana, que atuava como secretário de Administração, Planejamento e Finanças e uma mulher concursada que atua como assistente da área administrativa. Ao JD1 Notícias, o prefeito Edson Rodrigues Nogueira, confirmou a exoneração do servidor.
"Já mandei embora, exonerei", disse e acrescentou que a exoneração deve constar no Diário Oficial do Município ainda nesta quarta-feira (17). Sobre a assistente, o prefeito explicou que será feito um processo administrativo e ela será afastada das funções nesse tempo para apresentar sua defesa.
Para a reportagem, Edson lamentou bastante o caso e explicou que Leônidas era uma pessoa de confiança e exercia um cargo importante dentro da prefeitura, mas que agora, essa situação é tratada como página virada após sua exoneração.
"Uma pessoa de confiança, nunca tinha acontecido. Pegou todo mundo de surpresa. O que pegou foi o poder público, o carro público é para atender a população e o anseio público. A gente cai no chão, uma pessoa de confiança. Mas graças a Deus não está mais na prefeitura".
Não é novidade - O último caso envolvendo relações sexuais em um carro entre um casal aconteceu na última sexta-feira (12), no bairro Chácara Cachoeira. O flagra acontece em um Honda Civic e no vídeo encaminhado para a reportagem, a dupla, com bastante vigor, não liga por estar numa das regiões mais movimentadas da cidade.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Carícias aconteceram no carro da Prefeitura de Jaraguari (Reprodução/Instagram)



