A mãe de uma adolescente, de 17 anos, procurou a delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um 'amigo da família', que foi flagrado estuprando a garota durante o último domingo (18), em uma chácara, próximo a um dos balneários da cidade.
Informações obtidas pelo JD1 Notícias apontam que a família recebeu a visita do suspeito, que é conhecido há quase dois anos, e ele informou que ficaria na residência até a manhã de segunda-feira (19), não sofrendo qualquer tipo de objeção.
O homem, contudo, passou a noite no quarto dos filhos da mulher, onde consumiu bebida alcoólica com a vítima. Durante a madrugada de segunda-feira, a mulher foi acordada com gritos vindo de sua filha e ao chegar no cômodo, encontrou a adolescente em uma cama ao lado do suspeito.
Ela percebeu que a filha estava com os seios expostos e ao questionar o que estava acontecendo, recebeu a resposta de outra filha que o homem estaria estuprando a menina. A mãe ainda visualizou que as partes íntimas da adolescente estão com resíduos de saliva.
Ao ser flagrado, o suspeito conseguiu fugir do local e não foi alcançado pela mãe da vítima. A adolescente contou para sua mãe que não se lembra do que exatamente aconteceu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o caso foi registrado como estupro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia


Delegacia de PolÃcia Civil de Rio Verde de Mato Grosso (Reprodução/Rio Verde MS)



