Uma grande mobilização de pessoas pode ajudar a Polícia Civil a identificar o rapaz que morreu atropelado ao tentar atravessar a BR-163, na noite do último sábado (28) em Rio Verde de Mato Grosso.
Enquanto tentava atravessar a pista, um veículo de passeio acabou atingindo a vítima, que morreu no local. O casal que estava no carro argumentou que o rapaz "apareceu do nada".
Em um primeiro momento, a polícia chegou a identificá-lo, mas não era a mesma pessoa. Na sequência, decidiu esperar pelos exames de papiloscopia para ter certeza.
Segundo o site RV News, há um nome que foi levantado por internautas e pessoas que ficaram sabendo da situação e da morte. A família seria de Corumbá.
E a mobilização teria chegado até os familiares que devem estar em breve no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Coxim para identificar o corpo e evitar que ele seja enterrado como indigente.
A suspeita é que a vítima seja Jodenilson Pereira, natural de Corumbá, e que estava possivelmente trabalhando em Rio Verde de Mato Grosso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA resgata jiboia de quase dois metros em frente a academia ao ar-livre em Jardim

Homem é rendido, torturado e bandidos levam R$ 830 mil de casa em Cassilândia

Idoso que iria para UPA morre após cair de bicicleta em Três Lagoas

Traficante é preso com meio milhão em drogas

PolÃticos e servidores públicos são indiciados por exploração sexual

JD1TV: Adolescente ameaça 'furar' diretor e leva arma falsa para escola no Universitário

PresÃdio de Cassilândia teve 50% da estrutura afetada durante rebelião

PolÃcia encontra corpo enrolado em manta e fita na boca em Coronel Sapucaia

Ladrão alcoolizado é pego furtando faca de supermercado em Costa Rica
