Homem, que não teve a identificação revelada, mas se identificou como policial penal de Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante durante a quarta-feira (23), na BR-060, em Paraíso das Águas, acusado de estuprar uma mulher no interior de Goiás.
O caso teria ocorrido durante uma corrida por aplicativo. A prisão aconteceu com auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Segundo divulgado pela própria corporação, os policiais estavam fiscalizando a rodovia, quando receberam a informação de que um suspeito de estupro estaria trafegando pela BR-060. Na informação, constava que ele teria estupro a passageira durante a corrida por aplicativo.
Ainda conforme a PRF, o policial penal foi abordado próximo à Paraíso das Águas, transportando um passageiro. Durante entrevista, o condutor disse que viajava de Brasília até Campo Grande e no momento da abordagem levava o passageiro de Chapadão do Céu, interior de Goiás, até a capital sul-mato-grossense.
Questionado sobre a viagem anterior, o homem declarou que havia transportado uma mulher, de Anápolis até Rio Verde, e que durante a viagem teria ido até um hotel com a passageira e mantido relações sexuais com ela.
Em contato com a Polícia Militar de Goiás, os PRFs foram informados sobre um boletim de ocorrência registrado sobre uma mulher teria sido ameaçada e estuprada pelo homem abordado pela equipe.
No veículo os policiais encontraram uma arma de choque e três facas pequenas. Detido em flagrante, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Capotamento deixa filho de ex-vereador ferido na BR-163, em Coxim

Segundo morto em confronto em Mundo Novo é paraguaio e com várias passagens

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Motociclista que morreu em assentamento atuava como professor em Sidrolândia

Motociclista morre em acidente em Sidrolândia

Homem fica ferido após ser atropelado por van na BR-262

Amambai ganha mais R$ 11 milhões para construção de contorno viário

JD1TV: 'Perdoei meu irmão, porque minha mãe perdoaria', desabafa jovem após morte de Michely
