A investigação sobre a morte de Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande, pode ganhar novos desfechos, após a polícia acreditar que a jovem tenha sido morta após uma discussão com o principal suspeito, que não teve o nome divulgado, na casa dele.
Ela foi encontrada em uma área de mata próximo ao bairro Guatós, na manhã de segunda-feira (11), com corte profundo no pescoço e com um saco plástico amarrado aos pés.
A linha de investigação da Polícia Civil de Corumbá traça que Victória foi morta após se envolver em uma discussão com o suspeito na presença de outras duas mulheres. Nisso, ela foi atacada pelo indivíduo com um canivete e ficando na casa por quase um dia.
Diante do fato, o corpo foi desovado na área de mata. O delegado Filipe Araújo Izidio Pereira explicou que devido à proximidade, existe uma chance do suspeito estar escondido na Bolívia.
"Representamos pelo mandado de prisão, mas ele segue foragido. Sobre o momento exato da morte, aguardamos o laudo necroscópico para confirmar”, afirmou em entrevista ao site Diário Corumbaense. Um dos passos da investigação é entender como o suspeito levou o corpo até a área de mata.
"Há suspeita de que o autor tenha recebido ajuda, mas isso ainda está sendo apurado, assim como o veículo utilizado no transporte", completou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Vitória foi encontrada morta com um saco amarrado nas pernas e sinais de tortura (Redes Sociais)



