Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022, deve ir a julgamento pelo crime de agressão sexual entre 5 e 7 de fevereiro, mas segundo o jornal espanhol ARA, deve mudar pela quinta vez sua versão sobre o caso.
Segundo o jornal, Daniel deverá alegar que não se lembra dos ocorridos da noite em decorrência de estar bêbado, e contará com o apoio de sua mulher, Joana Sanz, para confirmar a nova versão da história. Segundo fontes do jornal, ela afirmará que o marido chegou bêbado em casa na noite do crime.
Atualmente, o brasileiro está em prisão preventiva desde 20 de janeiro do ano passado, e já acumula quatro pedidos de liberdade provisória negados pela Justiça da Espanha.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA

Eduardo Bolsonaro vira réu no STF por coagir ministros; Defensoria Pública assume defesa


Daniel Alves (Foto: Annegret Hilse/Reuters)




