O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), desembargador Paschoal Carmello Leandro, acaba derrubou a liminar que suspendeu o cumprimento das oito horas aos administrativos estaduais.
No pedido acatado pelo presidente do TJ, o estado alegou que a suspensão “acarreta lesão à ordem administrativa por retirar do governador o comando da administração do Executivo estadual, com gravíssima interferência sobre ato típico do Chefe do Executivo”.
Suspensão
O desembargador Ruy Celso Barbosa Florence, suspendeu na segunda-feira (8), em caráter liminar, o decreto que ampliava a jornada de trabalho dos servidores públicos de 6 para 8 horas por dia. A medida entrou em vigor no dia 1º de julho.
O governo foi notificado da decisão no final desta manhã e entrou com recurso, que foi acatado por Paschoal Leandro. Clique aqui e leia a decisão na íntegra.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou desafeto a facadas no Los Angeles vai a júri popular, decide juiz

Justiça de Campo Grande procura "João Grilo" acusado de homicídio a facadas

Homem que matou estudante após discussão por cachorro não vai para a prisão, define Justiça

Justiça nega absolvição de homem que matou desafeto a tiros na Vila Nasser

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Pastor é condenado por estelionato em Dourados após usar fé de fiéis e cobrar por "curas"

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

Envolvido em assassinato de adolescente no Lageado continua preso, decide Justiça

STF inicia julgamento que pode condenar mais seis réus pela trama golpista


A decisão é do presidente do TJ-MS, desembargador Paschoal Carmello Leandro (reprodução)



