A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece, nesta terça-feira (31), 1.261 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades abrangem 114 profissões e são disponibilizadas por 133 empresas. No mesmo dia, a Agência de Empregos realiza mais uma edição do Emprega CG, com entrevistas presenciais para auxiliar de limpeza, das 8h às 12h, na unidade Centro.
Entre as vagas abertas estão funções como agente de saneamento (10), ajudante de carga e descarga (77), atendente de lojas e mercados (82), auxiliar de cozinha (36), estoquista (26) e pedreiro (17).
Também há oportunidades para quem busca o primeiro emprego ou não tem experiência. Nesse perfil, aparecem vagas para operador de caixa (76), operador de telemarketing ativo (25), repositor de supermercados (25), frentista (5), padeiro (5) e cozinheiro geral (3).
Para pessoas com deficiência (PCD), são 11 vagas, incluindo repositor de mercadorias (5), empacotador à mão (2), auxiliar de linha de produção (2), além de motorista de caminhão e porteiro.
Para concorrer, é preciso manter o cadastro atualizado na Funsat. O atendimento acontece na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, das 7h às 16h, e no Polo Moreninhas, na Rua Anacá, 699, das 7h às 13h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funsat abre 1,4 mil vagas e maioria não exige experiência em Campo Grande

Dourados segue com inscrições abertas para Programa Família Acolhedora

Campo Grande tem mais de mil vagas abertas nesta quinta-feira pela Funsat

Campo Grande tem 1.485 vagas de emprego abertas pela Funsat nesta quarta-feira

Curso de bolsas sustentáveis abre inscrições e aulas começam nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat tem vagas para operador de caixa, contador e médico do trabalho em Campo Grande

Funtrab inicia semana com 2,9 mil vagas de emprego em MS

Campo Grande tem 1.479 vagas abertas na Funsat nesta sexta-feira

Funsat abre 1.463 vagas e concentra oportunidades no comércio e serviços







