A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza, nesta quinta-feira (8), 1.160 vagas de emprego em Campo Grande, ofertadas por 120 empresas da Capital, para 99 funções diferentes.
O maior volume de oportunidades está concentrado nos setores de comércio e serviços, com destaque para operador de caixa (160 vagas), auxiliar de limpeza (106), repositor de mercadorias (99) e atendente de lojas e mercados (68). Também há vagas para ajudante de carga e descarga (35), fiscal de prevenção de perdas (28) e açougueiro (11).
A agência também oferta vagas com treinamento remunerado, incluindo operador de telemarketing ativo (40), servente de obras (11) e vendedor interno (10), além de funções como frentista, auxiliar administrativo e atendente de padaria e laticínios.
Há vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e estoquista, com atendimento no Guichê 1, no térreo da Funsat. Para trabalho temporário, estão disponíveis 42 vagas, distribuídas em cinco áreas.
O atendimento ocorre das 7h às 16h, na sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. É necessário apresentar documentos pessoais e currículo atualizado. Informações pelo telefone (67) 4042-0585 – ramal 5837, redes sociais @funsat.cg ou no site da Prefeitura de Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Senac MS abre mais de 240 vagas gratuitas para cursos técnicos e de qualificação

Funsat oferta vagas para operador de caixa, atendente de lojas e vendedor

Seleção para estagiários e residentes no MPMS segue com inscrições abertas

Funtrab oferta 2.345 vagas de emprego em MS nesta quarta-feira

Ebserh abre concurso para médicos com vagas em Campo Grande

Ano novo, trabalho novo? Funsat oferta 1,1 mil vagas em Campo Grande

Atenção concurseiros: Inscrições para concurso da ALEMS começam no próximo dia 12

Sul-mato-grossense tricampeão mundial de montaria em touros estreia em Boston

Concurso em Sete Quedas oferece 42 vagas com salários de até R$ 5,2 mil


Sede da Funsat, em Campo Grande (Divulgação/PMCG)



