A Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece nesta segunda-feira (26), vagas para 1.461 postos de trabalho em Mato Grosso do Sul, sendo 422 em Campo Grande.
Entre as vagas abertas existe para área de assistente administrativo, açougueiro, cozinheiro, operador de caixa, recepcionista de hospital, técnico de enfermagem, zelador, repositor, entre outras.
Além disso, há outras 1.039 mil vagas espalhadas nos demais municípios de Mato Grosso do Sul, que podem ser preenchidas após cadastro na Funtrab de cada cidade. Todas as informações e lista de contatos estão elencadas na lista de vagas.
Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.
Serviço
Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Em Campo Grande, a Fundação do Trabalho fica na Rua 13 de Maio, 2773, aberta de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.
Para concorrer as vagas, o interessado também pode baixar o aplicativo Sine Fácil no celular ou no computador.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa abre vagas de estágio em nove cursos na Capital

Funsat atende em horário especial nesta sexta com mais de 1,2 mil vagas

Sejuv está com inscrições abertas para oficina gratuita de tranças

Funsat abre 1.252 vagas e mutirão ocorre na sede e no Parque Ayrton Senna

Funsat oferta vagas para operador de caixa, camareira e atendente de lojas

Curso gratuito de departamento pessoal e RH estão com inscrições abertas na Capital

Mais de 1.200 oportunidades de trabalho são disponibilizadas pela Funsat

Funtrab oferta 3.456 mil vagas nesta segunda-feira para 35 municípios

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande


Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho (Reprodução)



