A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) divulgou nesta sexta-feira (14.6), a data e local para a realização das provas Objetiva e Escrita do 2º Processo de Seleção Simplificada de Aptidão para Composição de Cadastro Reserva para o Cargo de Provimento em Comissão de Direção Gerencial e Assessoramento.
As provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 8h às 12h (horário local de MS), na Universidade Anhanguera-Uniderp localizada na rua Ceará, nº 333, bloco 8, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande.
A relação dos candidatos com inscrições deferidas, ensalamento dos candidatos inscritos e demais orientações serão divulgadas nos endereços eletrônicos www.concurso.ms.gov.br e www.pge.ms.gov.br nos próximos dias.
O Processo de Seleção consistirá em duas fases, todas de caráter eliminatório e classificatório:
• Prova Objetiva: 40 questões de múltipla escolha, valendo 0,25 cada questão;
• Prova Escrita: de natureza discursiva, que poderá trazer questões teóricas, casos concretos ou situações práticas que exigirão resposta juridicamente fundamentada, com o objetivo de verificar a capacidade de desenvolvimento do raciocínio lógico expositivo do interessado, levando-se em consideração, para atribuição das notas, além da resposta à questão jurídica formulada, o domínio correto da norma culta da língua portuguesa.
A remuneração correspondente ao cargo em comissão de Direção Gerencial e Assessoramento, símbolo DCA-7, função Assessor de Procurador, é de R$ 2.029,76, acrescida de 100% de gratificação pelo exercício de cargo em comissão.
O cargo será exercido na capital sul-mato-grossense, podendo a lotação ocorrer em todos os setores onde exista atuação da PGE. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, no horário de funcionamento estabelecido pela PGE.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta vagas para operador de caixa, auxiliar de limpeza e repositor

Feira Central terá oficina sobre produção de kombucha artesanal

Funtrab oferece 3.010 vagas de emprego em MS nesta segunda-feira

Sextou! Funsat oferece 1.200 vagas de emprego em Campo Grande

Processo seletivo do MPMS com bolsa de até R$ 2,1 mil está com inscrições abertas

Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário

Funsat oferta oportunidades em 118 funções nesta quinta-feira

Funsat oferece 1.260 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (11)

Campo Grande abre processo seletivo para 2 mil assistentes de educação


Processo seletivo continua (Divulgação)



