Um grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus interestadual resultou na morte de 11 pessoas e deixou outras 46 feridas na noite de sexta-feira (8), no km 648 da BR-163, próximo à comunidade São Cristóvão, em Lucas do Rio Verde, a cerca de 360 km de Cuiabá (MT).
A empresa de transporte Novo Rio, responsável pelo ônibus, divulgou nota lamentando o acidente e informou que o ônibus seguia em direção à cidade de Sinop. As equipes da companhia estão acompanhando os atendimentos nos hospitais e prestando assistência às vítimas e familiares. Um canal exclusivo de atendimento também foi disponibilizado para informações e suporte.
De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, entre os feridos há 12 pessoas em estado grave, 26 em estado moderado e 8 com ferimentos leves. O motorista da carreta está entre os que seguem internados em estado grave.
Os trabalhos de perícia foram concluídos ainda durante a madrugada. Na manhã deste sábado (9), equipes da Nova Rota atuam na remoção dos veículos e na limpeza da pista
A concessionária classificou o procedimento como complexo, devido à gravidade do acidente e ao porte dos veículos envolvidos. As causas do acidente ainda estão sob investigação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Foto: Reprodução/G1 



