Um acidente entre carro e caminhão próximo ao frigorífico da JBS, na BR-060, deixou um homem gravemente ferido e duas mulheres mortas, na noite deste domingo (17), na saída de Sidrolândia. Dentro do veículo de passeio estavam Márcio Lopes da Silva, de 46, Rejane Lopes Calvis, de 44, Aylanna Lopes Calvis da Silva, de 25 anos e mais três cachorros.
Segundo informações do site Folha da Cidade MS, o motorista do Honda Civic tentou desviar de dois cachorros que atravessaram a pista, mas perdeu o controle e acabou colidindo na lateral do caminhão. Ambos os veículos saíram da pista e os ocupantes do carro de passeio ficaram presos a ferragens, mas o condutor do caminhão não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, socorrendo apenas Márcio, que ficou gravemente ferido. As duas mulheres e os animais morreram no local. O homem foi encaminhado a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (18).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nova portaria da Iagro regulamenta trânsito de animais susceptíveis à febre aftosa em MS

Frango assado e banana: Personal trainer é preso ao ser flagrado furtando mercado

Mulher é espancada e fica desfigurada após dispensar homem em festa

Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã

Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá

Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá

Mulher é presa por comer mais de R$ 3 mil em lanches 'pagando' com pix falso em MS

Mãe sobe no telhado de casa para não ser morta pelo filho de 13 anos em Dourados

Com sinais de estrangulamento, homem é encontrado morto na fronteira
