Um adolescente, de apenas 13 anos, morreu afogado durante uma excursão escolar na Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito, durante a tarde de terça-feira (10).
Conforme as informações do site A Princesinha News, o menino estava participando de uma trilha ecológica que incluía paradas para banho em cachoeiras. Em determinado momento, já no final da atividade, o menor tirou o colete salva-vidas e fez um último salto na água sem que ninguém notasse.
Instantes depois, ele começou a ser procurado pois havia desaparecido. Durante as buscas, seu corpo foi localizado submerso por um visitante, que estava subindo o mirante. Ele chegou a ser socorrido, mas deu entrada no Hospital Dacy João Bigaton em parada cardiorrespiratória, já perdendo os sinais vitais.
Foram feitas manobras de reanimação, mas ele não resistiu e acabou falecendo. A excursão era composta por grupos com até 10 participantes, acompanhados por guias e equipe de apoio. A vítima integrava o terceiro grupo da programação. A ausência do jovem só foi percebida quando todos já se organizavam para deixar o local em direção ao barco de retorno.
Em nota oficial, a Estância Mimosa afirmou que prestou socorro imediato e que está colaborando com as autoridades. Todas as atividades no atrativo foram suspensas logo após o ocorrido.
As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas, e o caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital








