Uma adolescente, ainda não identificada, foi encontrada morta durante a tarde de sábado (14), na MS-289, próximo de um dos acessos à Aldeia Taquapiry, localizada na zona rural de Coronel Sapucaia. A suspeita é que a vítima tenha sido atropelada e abandonada no local pelo motorista.
Conforme as informações policiais, populares que passavam pelo local avistaram o corpo da menor caído às margens da rodovia e acionaram as autoridades. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram a vítima sem vida, com lesões compatíveis de atropelamento.
Apesar das marcas no corpo da menor, os policiais não encontraram nenhum veículo nas intermediações de onde aconteceu o acidente. Além disso, não tinham testemunhas que pudessem informar os detalhes do caso.
A Perícia Técnica chegou a fazer analises no local, mas não foram encontradas marcas ou danos estruturais que indicassem um acidente recente. Segundo o registro policial, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e Amambai, onde passará por exame de necropsia.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia (A Gazeta News)



