Funcionário da Santa Casa de Campo Grande caiu de um dos andares do prédio e precisou ser socorrido com urgência na manhã desta quarta-feira (4). A informação inicial é que ele foi socorrido com vida.
A reportagem apurou que a vítima trabalhava na unidade e caiu na passarela que liga o Hospital do Trauma até o próprio prédio da Santa Casa. Não foi repassado se foi um acidente de trabalhou ou tentativa de suicídio.
Fábio Edir dos Santos Costa, diretor da Escola de Saúde da Santa Casa, explicou que o hospital está prestando toda a assistência médica, contando com apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A família da vítima também teria sido avisada da situação e está recebendo o suporte da unidade hospitalar.
Veja a nota do hospital na íntegra:
"A Santa Casa de Campo Grande informa que um de seus colaboradores sofreu um grave acidente nas dependências do hospital na manhã desta quarta-feira (04). A equipe médica prestou imediatamente os primeiros socorros, garantindo a estabilização do paciente, que recebeu atendimento especializado e segue sob cuidados intensivos.
Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar de todos os nossos colaboradores e pacientes, bem como com a transparência na comunicação. Neste momento, nossa prioridade é assegurar a melhor assistência possível ao funcionário e oferecer o suporte necessário à sua recuperação.
A instituição permanece à disposição para esclarecimentos, respeitando a privacidade do colaborador e seus familiares".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Local foi devidamente isolado (Vinicius Santos)



