Funcionário da Santa Casa de Campo Grande caiu de um dos andares do prédio e precisou ser socorrido com urgência na manhã desta quarta-feira (4). A informação inicial é que ele foi socorrido com vida.
A reportagem apurou que a vítima trabalhava na unidade e caiu na passarela que liga o Hospital do Trauma até o próprio prédio da Santa Casa. Não foi repassado se foi um acidente de trabalhou ou tentativa de suicídio.
Fábio Edir dos Santos Costa, diretor da Escola de Saúde da Santa Casa, explicou que o hospital está prestando toda a assistência médica, contando com apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A família da vítima também teria sido avisada da situação e está recebendo o suporte da unidade hospitalar.
Veja a nota do hospital na íntegra:
"A Santa Casa de Campo Grande informa que um de seus colaboradores sofreu um grave acidente nas dependências do hospital na manhã desta quarta-feira (04). A equipe médica prestou imediatamente os primeiros socorros, garantindo a estabilização do paciente, que recebeu atendimento especializado e segue sob cuidados intensivos.
Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar de todos os nossos colaboradores e pacientes, bem como com a transparência na comunicação. Neste momento, nossa prioridade é assegurar a melhor assistência possível ao funcionário e oferecer o suporte necessário à sua recuperação.
A instituição permanece à disposição para esclarecimentos, respeitando a privacidade do colaborador e seus familiares".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso dá dinheiro para enganar criança de 4 anos e a estupra em Aquidauana

Jovem é esfaqueado pelo vizinho durante 'briga por mulher' em MS

Paraguaio é perseguido e capota caminhonete carregada com 700kg de maconha na BR-163

Jovem leva pauladas e socos do tio após chegar no meio de uma briga no Nova Lima

Motorista de aplicativo é sequestrado durante roubo em Nova Andradina

Idosa perde os dentes ao ser atropelada por carro dando ré em Corumbá

Feriado termina com redução de mortes e acidentes nas rodovias federais de MS

TJ mantém prisão de guarda municipal acusado de roubo de celulares na Capital

TJMS autoriza intimação por WhatsApp para garantir celeridade na proteção às mulheres
