Três adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (18) após destruírem câmeras de segurança e defecarem no pátio da escola onde estudavam. O caso aconteceu no último sábado (16), na cidade de Dourados.
Os garotos invadiram a escola quando não tinha ninguém e começaram a depredar o local, eles arrancaram as câmeras de segurança da escola e logo depois fizeram suas necessidades no meio do pátio da unidade escolar.
Os funcionários ao chegaram para trabalhar, se deparou com a situação, apesar de estar sem filmar no fim de semana, as imagens da câmera gravou a ação dos jovens momentos antes de serem arrancadas.
A polícia da Ronda Escolar foi acionada, e através das imagens conseguiram chegar até a residência dos menores infratores. Os três adolescentes de 12 e 14 anos, foram levados para a delegacia. Os pais dos garotos foram chamados, e os jovens foram reconhecidos pelos pais nas imagens.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

Os garotos invadiram a escola quando não tinha ninguém e começaram a depredar o local (Divulgação)


