Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo marido e o primo, na noite do último sábado (27), em Três Lagoas. A vítima relata após a discussão, que Edvaldo da Silva Santos, 34 anos, pediu ajuda ao primo para agredi-la fisicamente.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, o marido e o primo do mesmo estavam juntos em um bar, quando o casal começou a discutir. Edvaldo pegou a mulher pelo braço e desferiu um soco em seu rosto, no mesmo instante o primo dele, conhecido como "Dindo" a jogou contra parede e deixando a jovem caida no chão, fugindo logo em seguida.
A mulher ficou com escoriações em diversas partes do corpo, como braços, coxas e costas. Ela acionou a Polícia Militar e disse que estava com medo de voltar pra casa, pois temia pelo que o marido poderia fazer.
A jovem representou criminalmente contra os autores e foi levada pelos militares até sua residência. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (Depac) e encaminhado para Delegacia de Atendimento a Mulher (Dam), de Três Lagoas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é alvo de operação por ligação com grupos extremistas na internet em MS

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS

Homem é preso por estupro em Campo Grande

Foragido por feminicídio é recapturado em operação em Bonito


O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil (Depac) em Três Lagoas (JP News)



