Tais Marciana da Silva Morais dos Santos morreu na madrugada desta quinta-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande, após ficar alguns dias internada. Ela havia sobrevivido ao grave acidente em junho deste ano que resultou na morte de sua filha, a pequena Elloá Vitória Morais Pedroso, de 2 anos.
Segundo apurado pela reportagem, a jovem foi acometida por um câncer que dificultou a sua recuperação do acidente - ela chegou a ganhar alta, mas novamente foi internada por conta da doença.
A morte de Tais foi confirmada pela assessoria do hospital, tendo em vista que óbito foi declarado por volta das 1h10.
O velório e o sepultamento deve acontecer na cidade de Terenos - a 30 quilômetros de Campo Grande.
Nas redes sociais, muitas despedidas foram direcionadas ao perfil da rede social da vítima. "Descansa em paz, meu amor, ao lado da sua princesinha. Vou lembrar de cada momento que passamos juntas, um até logo amiga".
O grave acidente aconteceu na noite do dia 20 de junho, quando o veículo em que Tais, seu esposo Elier da Rocha Pedroso e Elloá Vitória estavam, se envolveu em uma colisão na BR-262, entre os municípios de Campo Grande e Terenos, deixando o carro bastante danificado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Taís ficou internada por vários meses (Reprodução/Rede Social)



