O jovem Bruno Silveira Freitas, de 24 anos, cometeu suicídio após “discutir” com a namorada por causa de um trabalho dela e ela terminar o relacionamento.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h de ontem (25), o Bombeiro Militar de Campo Grande foi acionada para atender a ocorrência no Bairro Monte. No local, a vítima estava no banheiro da residência com um cabo de HDMI, em óbito ha várias horas.
A namorada contou à polícia que no final da tarde de quinta-feira (24), teve a discussão com o Bruno e que durante discussão ele não aceitou o término e se trancou no banheiro.
Ainda segundo a namorada, ela tentou convencer ele a sair do banheiro, mas ele se negava. E que em um momento ele saiu do banheiro e pegou algo que ela não identificou o que seria e voltou se trancar.
Como ele não quis sair, a namorada resolveu ir embora, e ele disse ficaria bem. Mais tarde ela recebeu uma ligação de um mecânico que estava fazendo manutenção no veículo de Bruno, e disse que não estava conseguindo contato com ele.
Ela voltou na casa dele e viu que a porta da casa estava destrancada, foi até o banheiro e viu que o mesmo ainda estava trancado. Ela chamou algumas vezes por ele, porém não obteve resposta.
Ela pediu a ajuda a um dos vizinhos que com uma chave de fenda abriu a fechadura da porta do banheiro. Ainda segundo o registro policial, a namorada contou que ele era depressivo, e estaria sendo acompanhando por um psicanalista, além de tomar medicamentos para combater a depressão.
O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
