A história do bebê recém-nascido, encontrado abandonado em um monte de caixas em Aquidauana está tomando um novo rumo após a descoberta de que a mãe do pequeno é uma adolescente de 16 anos, que assustou ao entrar em trabalho de parto no banheiro de casa.
Ela se arrependeu de ter deixado a criança no local, para posteriormente fingir que o havia encontrado. Segundo as informações policiais, a jovem relatou à equipe que não sabia que estava grávida e que entrou em trabalho de parto sozinha, no banheiro da casa, enquanto sua mãe estava ausente, visitando familiares.
Ela explicou ainda que ao dar a luz entrou em estado de choque, sem saber como proceder e temendo a reação da família, ela tomou banho com o bebê recém-nascido e, sem conseguir pedir ajuda, colocou a criança nos fundos da casa, onde, minutos depois, relatou à própria mãe que havia encontrado um bebê abandonado.
A menor demonstrou arrependimento e relatou ter ficado completamente desorientada com a situação. Ela ressaltou ainda que não teve intenção de abandonar o filho, mas que, naquele momento, agiu de forma impulsiva, tomada pelo medo e confusão emocional.
Diante da situação, o bebê, que foi prontamente socorrido, encontra-se hospitalizado e está fora de perigo, sob cuidados médicos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia


Recém-nascido foi levado para um hospital (Divulgação/Corpo de Bombeiros)



