O Batalhão de Choque prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (2), um caminheiro e apreendeu mais de uma tonelada de drogas em uma carreta, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O veículo foi localizado na rua Castelnuovo.
Segundo divulgação pela instituição, um popular informou a presença da carreta em um posto de combustível, mas alertou que a placa do cavalo mecânico estava adulterada com adesivos para impedir a leitura da placa.
Assim, equipe do Batalhão de Choque passou a realizar diligências pela região e encontrou a referida carreta trafegando já no perímetro urbano, onde foi feita a abordagem ao motorista.
Com a presença dos policiais, o condutor demonstrou nervosismo e versões desconexas, apenas ressaltando que ocultou a placa para evitar ser visto pelas câmeras de fiscalização na rodovia estadual, devido ao excesso de peso. Logo na sequência, confessou a presença de drogas na cabine e na carroceria da carreta.
Durante a vistoria, os militares localizaram 96 tabletes de cocaína na cabine, além de 34 fardos de maconha na carroceria, superando uma tonelada. Em relação à cocaína, o peso foi de 102,8 quilos, que foram apreendidos e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
O condutor ainda explicou aos policiais que chegou por volta das 1h30 da madrugada na cidade, enquanto a carga foi transferida de duas caminhonetes para a carreta. Ele levaria as drogas até São Paulo, onde receberia R$ 90 mil pelo serviço.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia fecha abatedouro clandestino de frangos no Los Angeles

Dino diz que STF não pode ceder a coações, chantagens e ameaças

Homem inventa roubo para acionar seguro de carro e acaba descoberto em Mundo Novo

Dono de farmácia preso em operação é solto após parcelar fiança em Campo Grande

JD1TV: Homem é socorrido inconsciente após incêndio em panela deixada no fogão em MS

JD1TV: Técnico de internet cai da escada durante serviço no Centro de Campo Grande

Bombeiros ajudam mulher a ter filho em casa durante parte de emergência em Nova Andradina

Morador do RS se muda sem avisar a familia após enchentes e é encontrado em MS

Ladrão apanha de moradores do Noroeste após invadir casa
