Uma mulher de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta segunda-feira (14) na zona rural de Vila Pavão, Região Noroeste do Espírito Santo, depois de confessar que matou e cortou o pênis do seu marido, Aparecido Salustino dos Santos, que era conhecido como Adelino. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da casa onde o casal morava.
De acordo com a mulher, além de ter uma medida protetiva contra o esposo, ela também registrou oito boletins de ocorrências pela Lei Maria da Penha contra o marido. Ainda de acordo com os relatos da suspeita pelo crime à polícia, ela teria discutido com Aparecido momento em que cometeu o assassinato.
Ela então fugiu e ligou para um conhecido e disse que havia matado o parceiro e o enterrou em uma cova rasa, nos fundos de sua casa. Salustino, conforme a mulher, foi morto no sábado.
Sem o pênis
Hoje na Delegacia Regional de São Mateus, a suposta autora do crime, confessou ter matado Aparecido. Os policiais foram até a residência do casal, no interior de Vila Pavão, encontrou o corpo da vítima e acionou a perícia da Polícia Civil.
O perito constatou várias perfurações no pescoço de Aparecido e viu que o pênis do homem foi decepado e colocado dentro da bermuda. Uma faca pode ter sido usada no assassinato de Salustino.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande


A mulher usou uma faca para matar o esposo 



