Uma quadrilha especializada no furto de caminhões em Naviraí, foi desarticulada durante uma operação “Carga Pesada”, realizada pela Polícia Civil e a Polícia Federal durante a manhã desta quinta-feira (3).
Conforme as informações policiais, a coordenada resultou no cumprimento simultâneo de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e de um mandado de prisão preventiva, todos expedidos pela Justiça local.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, tiveram início em março deste ano, quando os suspeitos, de 19, 21 e 33 anos, foram presos em flagrante por envolvimento em seis furtos de caminhões ocorridos no município entre dezembro de 2024 e março de 2025. Os caminhões subtraídos foram avaliados em aproximadamente R$ 833.000,00, sendo que apenas três deles foram recuperados.
Com a continuidade das investigações, a Polícia Civil identificou o quarto integrante do grupo, sendo um rapaz, de 24 anos. Ele acabou sendo preso durante a ação desta quinta, após o pedido de prisão preventiva e busca e apreensão nas residências dos investigados, serem deferidos pelo Poder Judiciário.
Durante as buscas realizadas na operação “Carga Pesada”, as forças policiais apreenderam drogas, armas de fogo, munições, dinheiro e objetos furtados. As autoridades seguem trabalhando para identificar e capturar outros envolvidos na organização criminosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
