Edvaldo Santos Lima, de 28 anos, morreu após o carro que ele era passageiro colidir contra e arrancar um coqueiro e poste de concreto em Chapadão do Sul na noite desse domingo (5).
Segundo informações do boletim de ocorrência, Edvaldo era passageiro de um Chevrolet Astra que seguia pela Rua Onze, no centro da cidade. O motorista Alesson de Souza Gimenez perdeu o controle da direção do veículo após sair da rotatória.
Ainda de acordo com o registro policial, o motorista invadiu o canteiro central, colidiu contra um coqueiro e, depois, em um poste de concreto. No local, Alesson foi encontrado deitado no asfalto próximo a porta do motorista, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Campo Grande em estado grave.
Já Edvaldo, que era passageiro, foi arremessado para fora do carro com o impacto da colisão e ficou próximo as rodas dianteiras. Ele foi encontrado pelos militares já sem vida.
Com a força da batida, a árvore e o poste foram derrubados e o carro ficou completamente destruído.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos

Arquiteta que caiu de caminhonete do ex-marido é velada em Campo Grande

VÍDEO: Mãe e filho ficam em estado grave após atropelamento no Jardim Noroeste

Filho é preso após agredir e ameaçar matar a própria mãe em Dourados


Edvaldo, que era passageiro, foi arremessado para fora do carro com o impacto da colisão e ficou próximo as rodas dianteiras (Reprodução/Internet)



