Um casal foi preso no final da tarde desta sexta-feira (1º), portando dois revolveres calibre 38 e mais 395 munições de vários calibres. A apreensão foi feita dentro da “Operação Carnaval”, na cidade de Ponta Porã.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o casal seguia em um veículo do modelo Saveiro, na rodovia MS-164, sentido a cidade de Vista Alegre, quando foram abordados pelos policiais. Foi feita uma revista no carro e foi encontrado embaixo da carroceria, um compartimento similar a uma caixa, onde estavam escondidos os dois revólveres calibre 38.
O condutor do veículo teria dito que comprou as armas e munições de um vendedor ambulante, na saída da cidade. O suposto vendedor ofertou os revólveres por R$ 2 mil cada um e R$ 800,00 pelas munições. Ele ainda afirmou ter certificado de registro para caça, emitido pelo Exército Brasileiro e que também trabalhava de segurança patrimonial, mas todavia os objetos encontrados eram de seu uso pessoal.
Ao todo, os policiais encontraram 15 munições calibre 20; 50 munições calibre 6,35; 30 munições calibre 12; cem munições calibre 380; cem munições calibre 38; 50 munições calibre 44 e outras 50 calibre 40.
A mulher que o acompanhava estava grávida e alegou estar ciente do transporte das armas e munições. O casal foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas


Condutor do carro relata que os objetos encontrados são para uso pessoal (Divulgação)



