Thiago de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (27), por uma equipe do Batalhão de Choque, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele é apontado como suspeito de atirar no veículo Hyundai HB20, na manhã do último sábado (23), no Jardim Leblon, que deixou o motorista gravemente ferido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi localizado enquanto a viatura da polícia realizava rondas e visualizou um veículo Volkswagen Gol em atitude suspeita. Numa tentativa de abordagem, houve a fuga, mas momentos depois, foi feita a abordagem.
Ao ser checado, foi constatado que Thiago estava evadido do sistema prisional do Presídio da Gameleira. Nas buscas no veículo, foi encontrado uma pistola de calibre .40 com 9 munições. Questionado, o suspeito alegou que a arma estava com ele, pois estava sofrendo ameaças de morte em decorrência de uma briga em uma tabacaria, na Avenida Manoel da Costa Lima.
Como os policiais tinham conhecimento do atentado ocorrido na manhã de sábado, foi questionado se Thiago teve participação e ele confessou que foi o autor dos disparos contra o Hyundai HB20, relatando que agiu por ser ameaçado horas antes pelo grupo que estava no carro.
Em relação ao carro que foi usado na ação criminosa, o suspeito apontou ser uma Chevrolet Captiva, que foi abandonada em uma área próxima ao Presídio de Segurança Máxima. Assim, com todos os elementos, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Arma usada no crime e apreendida pelos policiais (Divulgação/Batalhão de Choque)



