Rodolfo Carvalheiro da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (15) no Rio Paraná, em Aparecida do Taboado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado boiando às margens do rio, próximo a Ponte Rodoferroviária. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o homem das águas.
A carteira com documentos pessoais e cartões de crédito foi encontrada junto ao corpo. Não há informações se o cadáver apresentava sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
PM prende homem em situação de rua após quebra-quebra em restaurante na Capital

Polícia
Idosa perde R$ 25 mil após golpe com falsa ligação bancária em Paranaíba

Polícia
Homem suspeito de dopar e violentar ex-mulher é preso após série de ameaças contra a vítima

Interior
PM recupera motocicleta furtada e devolve esperança ao proprietário em Rio Brilhante

Interior
Jovem é esfaqueado ao tentar separar briga em aldeia de Maracaju

Trânsito
Mulher vai parar embaixo de caminhão e sofre ferimentos graves na Capital

Polícia
Morto em confronto com a PM era procurado por homicídio brutal na Capital

Polícia
Homem invade garagem, faz ameaças e atira contra carro no Centro de Campo Grande

Polícia
Discussão termina em morte dentro da Ceasa de Campo Grande

Polícia

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado (Imagem ilustrativa)



