Uma criança, de 12 anos, que possui Transtorno do Aspecto Autista (TEA), foi estuprada por um entregador durante a manhã de quinta-feira (20), na cidade de Anaurilândia. O autor tem 23 anos.
Conforme as informações divulgadas pelo site Cenário MS, a avó da criança teria realizado compras em um supermercado localizado na região central da cidade e pediu para que a entrega fosse realizada na sua casa.
Porém, os entregadores demoraram e ela precisou sair para pegar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha em casa. Ao voltar para o imóvel, a mulher encontrou o autor sozinho com a vítima, sem roupas na sala de estar.
A criança detalhou para a avó que o homem chegou na residência e aproveitou que estava sozinho com ela para tirar sua roupa e cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor ainda na casa da vítima.
Ainda segundo o site, a mulher apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista infantil.
Diante da situação, o homem foi encaminhado ao hospital municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes
