Uma criança, de um ano e oito meses, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino na tarde desta quarta-feira (3) com sinais de estupro. O caso aconteceu no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, vizinhos desconfiavam de 'algo errado' por sempre ouvirem o bebê chorar. Hoje a mãe teria deixado a criança para buscar o outro filho na escola, quando os vizinhos notaram ferimentos na perna do bebê e também no orifício anal. Além disso, contaram que a vítima tinha resistência ao toque adulto.
Segundo informações policiais obtidas pela reportagem, quando a mãe retornou para buscar a criança, os vizinhos a confrontaram e, com certa dificuldade, a convenceram de levar a criança até a UPA Coronel Antonino, onde médico constatou sinais de estupro e acionou a polícia.
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou ao JD1 a informação e disse que agora a criança será encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização de exames.
A mãe foi levada para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA), onde está prestando depoimento sobre o ocorrido. Vizinhos teriam relatado ainda que existe muito “entra e sai de homens” na residência.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
*Matéria atualizada para correção da idade da criança - inicialmente foi informado que a menina possuia dois anos, na verdade, a bebê tem um ano e oito meses.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho

Traficante é preso em ação integrada da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás

Quarteto é preso arremessando drogas com estilingue dentro do presídio de Segurança Máxima

Bêbado, motorista 'fecha' veículo e ameaça a vítima com arma de fogo em Dourados

Choque Nacional presta suporte a PRF para evitar interdições em rodovias em MS

Homem morre após três dias internado no CRS Tiradentes

Homem se irrita com som e leva machado para briga com locatários na Mata do Jacinto

Motociclista é socorrido com hemorragia e fratura após colidir com caminhão na BR-262

Homem é preso ao andar pelado por condomínio e fazer arruaça em Dourados
