Uma criança, de um ano e oito meses, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino na tarde desta quarta-feira (3) com sinais de estupro. O caso aconteceu no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, vizinhos desconfiavam de 'algo errado' por sempre ouvirem o bebê chorar. Hoje a mãe teria deixado a criança para buscar o outro filho na escola, quando os vizinhos notaram ferimentos na perna do bebê e também no orifício anal. Além disso, contaram que a vítima tinha resistência ao toque adulto.
Segundo informações policiais obtidas pela reportagem, quando a mãe retornou para buscar a criança, os vizinhos a confrontaram e, com certa dificuldade, a convenceram de levar a criança até a UPA Coronel Antonino, onde médico constatou sinais de estupro e acionou a polícia.
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou ao JD1 a informação e disse que agora a criança será encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização de exames.
A mãe foi levada para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA), onde está prestando depoimento sobre o ocorrido. Vizinhos teriam relatado ainda que existe muito “entra e sai de homens” na residência.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
*Matéria atualizada para correção da idade da criança - inicialmente foi informado que a menina possuia dois anos, na verdade, a bebê tem um ano e oito meses.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju
