A cuidadora da creche no Indubrasil onde um bebê, de apenas 1 ano e 11 meses, morreu após se afogar em uma piscina infantil na quinta-feira (20), foi presa e liberada ainda ontem, após pagar uma fiança de R$ 5 mil. Ela responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os pais da da criança também foram ouvidos.
O bebê ficava na creche com o irmão, de 7 anos, das 7h às 17h, enquanto os pais trabalham. Segundo informações repassadas pelo delegado Pablo Gabriel da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), haviam cinco adultos e nove crianças na casa no momento do incidente.
A cuidadora teria adentrado o imóvel para cozinhar, e momentos outra criança viu o bebê se afogando em uma piscina infantil de cerca de 30 cm de profundidade e correu para pedir ajuda da cuidadora.
O bebê chegou a ser tirado da água e levado para um posto de saúde na região, mas não resistiu. O caso segue investigado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que usava drone para jogar drogas em presídio morre em confronto com o Choque

'Eu pedi para parar, chorando': Menino é estuprado por homem no Rita Vieira

Rapaz com esquizofrenia mata próprio pai a facadas no Pedrossian

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal

ROCAM do Batalhão de Choque completa 13 anos em ação nesta quinta-feira

Mulher aperta partes íntimas do ex e escapa de agressões em Aquidauana

Campo-grandenses poderão trocar recicláveis por alimentos neste sábado; saiba como

Adolescente mata os pais e irmão de 3 anos por não conseguir ir ver a namorada virtual
