Marilza Dias dos Santos, 47 anos, está desaparecida desde sábado (1º), quando comprou uma passagem de Dourados, cidade onde mora, para Campo Grande.
De acordo com informações do filho, Gustavo Henrique dos Santos Neves, ela esteve com amigos em Campo Grande no domingo (2), e, na segunda-feira (3), sacou R$ 100 em uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Afonso Pena. A família “rastreou” os passos de Marilza e, depois de segunda, não conseguiu mais informações.
A desaparecida é professora de artes na rede pública de Dourados. O filho conta que ela não tem relacionamento com outra pessoa fora da cidade, o que poderia motivar seu sumiço. “Ela apenas teve um desentendimento com meu irmão mais novo, mas isso não seria motivo para ela sair de casa”, afirmou. “Não sabemos se ela estava usando medicamentos”, completou.
Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar a professora pode informar a polícia pelo 190, ou para o filho Gustavo, pelo (67) 98194-9242.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por falsificação por fraude migratória em Ponta Porã

Frentista é atacado com chave de rodas por borracheiro em posto de Três Lagoas

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada

Polícia encontra drogas misturadas em alimentos e prende caminhoneiro no Jd. Noroeste

Idoso cai de telhado e morre 13 dias após ficar internado em hospital na Capital

Açougueiro é preso e polícia recolhe duas toneladas de carne impróprias no Rita Vieira

Mulher intimida clientes e causa transtorno com atos obscenos em shopping da Capital

Polícia desmantela esconderijo de motos furtadas no bairro Nhanhá e prende casal

Dupla em caminhonete joga 'coquetel molotov' e atira contra casa no Estrela Dalva

Marilza Dias dos Santos tem 47 anos e é professora de artes em Dourados (Reprodução)



