O chargista, Marco Antonio Rosa Borges, de 54 anos, está desaparecido desde as 7h40min de sábado (21), quando foi visto pela última vez no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Marco saiu para ir até a casa de uma mulher, onde iria fazer massagem, familiares conseguiram imagens dele, até uma quadra antes de chegar no local.O celular dele só da desligado e ele foi visto pela última vez na rua Padre João Cripa, esquina com a Rua Antonieta de Castro.
Ele que mora com os pais, que já são bem de idade, não costuma ficar longe de casa. Os familiares já foram na casa desta mulher, mas ela não está lá, um cachorro que ela tem, não está no local. Em contato com a mulher, a família relata que ela desconversa, diz que ele não chegou ao local.
Mas foi informado ao jornal, que a última foto que ele enviou, foi a deles dois juntos, para o celular dela.
A família do chargista, já procurou a polícia, mas como ele é adulto, as investigações só começam depois de 48 horas do desaparecimento.
Ele estava com uma regata azul, bermuda jeans e tênis. Quem tiver qualquer informação, entrar em contato com a família através do (67) 99266-7488 / 99165-8403 ou diretamente com a polícia pelo 190.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital








