Durante a manhã desta quarta-feira (12), o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, reuniu-se com o superintendente da PRF-MS, João Paulo Pinheiro Bueno, para alinhar ações e projetos que serão desenvolvidos ao longo de 2025, reforçando a segurança nas rodovias.
Além das operações de fiscalização e educação para o trânsito durante o Carnaval, as instituições deram início às tratativas para um Acordo de Cooperação Técnica, que envolve o uso dos pátios e a realização de leilões de veículos.
O superintendente da PRF-MS, João Paulo Pinheiro Bueno, destacou a relevância dessa integração em prol das pessoas. “Parceria importante para a segurança no trânsito de Mato Grosso do Sul. Fizemos alguns alinhamentos com relação a operações em conjunto, teremos agora a Operação Carnaval onde vamos desempenhar um papel importante com relação a parte de segurança viária e contamos com o apoio do Detran-MS, como sempre”.
O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, reforçou o compromisso do Governo do Estado com a segurança no trânsito.
"Tanto a PRF-MS quanto o Detran-MS são referências no país quando o assunto é trânsito. Essa é uma área desafiadora, que exige trabalho contínuo e dedicação. Nossa missão é garantir a segurança viária e salvar vidas. A integração entre as instituições é essencial, e temos muito trabalho pela frente em 2025."
Além dos dirigentes da PRF-MS e do Detran-MS, participaram da reunião o gerente especial de Fiscalização e Patrulhamento Viário, Ruben Ajala, e o chefe do Núcleo de Análise Técnica e Controle Interno da PRF-MS, Ricardo Cristiano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes

JD1TV: Empresário morre durante acidente entre moto e caminhão em Amambai

Polícia investiga se irmão de bebê morta após estupro também era abusado pelo pai em Camapuã

Bandido que peitou a DERF estava condenado a mais de 120 anos de prisão

JD1TV: Dois são mortos a tiros por pistoleiros na fronteira

Bandido morre ao entrar em confronto com a Polícia Civil em Campo Grande
